segunda-feira, 28 de abril de 2008

Esse é um espaço para trocas!

Rio,28/04/2008

   Criei este espaço para aqueles que quiserem conversar e trocar idéias de Educação possam fazê-lo. Este espaço também é um espaço para desabafos, primeiramente o meu por causa do descaso e da falta de respeito que nós professores temos passado atualmente. Violências essas que chegam da alienação das autoridades, que desconectados do trabalho dentro de sala de aula, criam ordens sem qualquer vínculo com a realidade, e dos familiares que além de desconhecerem estão pouco interessados na aprendizagem de seus filhos, que são jogados nas escolas sem o devido acompanhamento. Salvo casos que quando prejudicados desejam ter seus direitos respeitados mesmo que não estejam certos.
  Apesar deste desabafo, gostaria de compartilhar minha experiência de quase 25 anos no magistério como professôra de Artes e de Educação Especial.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 1 de maio de 2009 às 12:36 , Blogger anonimo disse...

Eliane, vim te agadecer , pois vc está me indicando caminhos ... estou pesquisando material pois escolhi fazer uma monografia sobre educação e surdos , na minha pós ... sou do judiciário , mas estou fazendo pós em letras e estou apaixonado pelo tema ! qto ao fato da Educação estar em baixa estima pelos governantes , isso é voz corrente , não é só vc que se sente limitada e impotente diante do crua realidade ... mas creio que vc é lutadora e humana , e sua luta individual há de encontrar outros Fernãos Capelos aqui na net !!! um abraço e esteja sempre com Deus !!! Obrigado !

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial